Cedência de Espaços

Um evento no Palácio Azurara… 

No Museu-Escola, os convidados desfrutam de magníficas salas, com capacidade para 8 a 90 pessoas, onde podem ter lugar recepções de diferentes tipos. 
Na imponência do Salão Nobre Baile de gala ou Banquete, no requinte da Sala D. Maria I Chá ou Recital, na beleza da Sala D. José I Chocolate ou Quarteto de cordas, no brilho da Sala das Vitrinas Jantar ou Poesia, na elegância da Sala de Jantar privado e na polivalência da Sala dos Chavões Cocktails, Workshops, Conferências… Na atmosfera singular do Palácio Azurara é possível aliar ao evento uma incursão pela História das Artes Decorativas através de uma Visita guiada ao Museu-Escola. 

Conheça melhor os nossos espaços aqui

Condições

A cedência das salas do Museu-Escola deve ser solicitada, por escrito, com pelo menos dez dias de antecedência à realização do evento. As solicitações devem ser dirigidas ao Conselho Directivo da Fundação Ricardo do Espírito Santo Silva, contendo uma descrição pormenorizada das actividades e dos eventos a realizar. Todas as acções devem respeitar o ambiente cultural do espaço e as regras de conservação preventiva e de segurança. Cabe ao Conselho Directivo da Fundação Ricardo do Espírito Santo Silva o direito a autorizar a realização de um evento. Devido ao carácter específico do local, qualquer sinalética a colocar deve ser autorizada pela Fundação. Não são permitidas actividades comerciais no interior do Museu-Escola, salvo em casos justificados.

Horários

Todos os eventos podem ter lugar de 1 de Janeiro a 31 de Dezembro. A montagem, desmontagem e transporte de equipamento necessários para a realização do evento são da inteira responsabilidade da organização.

Despesas incluídas

Estão incluídas no aluguer do espaço as despesas de guardaria, segurança, água, electricidade e limpeza dos espaços. É também obrigatória a presença de um executivo de bombeiros, a cargo da Fundação.

Seguros

A organização do evento deve, em casos particulares e quando solicitado pela Fundação, fazer um seguro de responsabilidade civil, cobrindo os riscos inerentes à utilização das salas.

Acordo

A utilização dos espaços pressupõe o pagamento de uma taxa prefixada pela Fundação. Para garantir a reserva da sala e na assinatura do Acordo deve ser efectuado o pagamento de 30% do valor total da sala pretendida.

Estacionamento

A EMEL tem um parque de estacionamento público no Largo das Portas do Sol aberto 24 horas.

Contacto

Margarida Serra

telf.: 351 21 881 46 00 / 39

fax.: 351 21 881 46 37

e-mail: margarida.serra@fress.pt

Pedido de informação

Os seus contactos

* campos de preenchimento obrigatório